terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Ricardão chegou

Típica cena envolvendo Ricardão: Cuidado! O Ricardão está aonde você menos espera.
No hobby não é diferente, também tem Ricardão.


Olá pessoal,

Hoje estou trazendo uma publicação do meu amigo Heitor B. S. Bezerra, vinda do subblog dele onde retrata um sério tema: a divisão de grupos. Uma das coisas que venha batendo muito na mesma tecla, que é a degradação do Hobby, associada a infantilidade, baixaria e competição desleal, além de falsidade de muito filho da puta metido a busólogo.


A partir desse ponto, tudo o que lerão, são relatos da postagem do Heitor

Se quiser ler isso ouvindo um sozinho, deixe esse vídeo rolar (É só essa imagem parada e o áudio, nem esquenta, carrega rápido)

Olá galera. Essa semana convivi com um relato nada agradável, mas pra mim, isso não passou de motivo da piada. Querem saber por que?

ATENÇÃO: Nesse texto irei pegar muito pesado, mas sem citar nomes de ninguém, nem estado, nem grupo. Mas se viu que a carapuça te serviu, mande-nos um comentário para heitorabc@gmail.com (ou até canalparadasolicitada@gmail.com, já que to reveiculando a notícia do nosso parceiro)

Domingo agora, presenciei uma discussão (ferrenha, no mínimo) entre dois grupos de um estado. De um lado, tinha um grupo em grande expansão e que vem fazendo seu ótimo trabalho e a cada dia que passa se valoriza cada vez mais. De outro lado, a negada da bozologada fela da puta, escrachando com inúmeras mentiras e comentários sem fundamentos, entre eles, vemos um comentários de um bozologo de baixo nível arrotando merda. No meio, fica o usuários, empresas e muita queimação de filme (obviamente para o lado que praticou a busaixaria).

Além disso, tem certos grupinhos que são extemamente mimados, mas tão mimados que ganham da empresa tudo o que querem, até mesmo iPads, tickets de viagens praonde eles querem ir (igual a filhinho mimadinho, que recebe tudo do seu papaizinho, desde que não queime o filme do paizinho, pois o filhinho de papai ganha do seu paizinho tudo o que quer, inclusive iCarai, Audi R4 e outras putarias). E infelizmente na busologia isso nunca funciona dessa forma, em que uma empresa banca tudo a eles, até a chupeta quando a negada chora por conta do Ricardão, mas em compensação mandam e desmandam no grupo (me digam: funciona?).

E esses bozologos ficaram tentando queimando filme dos admiradores que respeito muito. Aliás, tentaram. E não vão conseguir, mas sabem por que? Por que o Ricardão já está tomando conta. E assim que ele já começar a tomar conta, aí meu amigo, é caso perdido.

Bem bozologos? Querem fazer jus a busologia? Inventem, reinventem, façam diferente para agradar aos admiradores. Lembrem-se que Admirador / Busólogo é igual a mulher: quando sempre come do mesmo jeito, é mais fácil perder a mulher para o Ricardão para que ele a coma de outro jeito.

A gostosa Dani Bolina (casada) sendo aliciada por um famoso Ricardão no programa Tudo é Possível.
Podemos  ver que pela cara de safada, ela adorou. Vai maridão! TOME UMA ATITUDE!!!


E busólogo é a mesma coisa. Ele sai do grupo que faz merda nenhuma de diferente (só as mesmas coisas) para o grupo Ricardão. E ainda falam mal do Ricardão... olhe que ele tem 55cm de braço, abdomem definido, peitoral super malhado e ainda treina incansavelmente, e ainda dá medo à bozologada (na verdade, os bozologos pouco temem a eles, mas se perderem a mulher para um Ricardão, acho é pouco). E se encarar o Ricardão, simplesmente se darão mal, Pois vão é se fuder feio.

Ou seja: não quer perder para o Ricardão? Faça as coisas direito, faça diferente. Só assim você deixa o Ricardão pra bem longe de você.

Ou seja: não vai até o admirador? O admirador vai até o Ricardão (ou o Ricardão vai até ele, faz diferente e tchau).

Tendência da busologia: Todos tendem a ir para os grupos Ricardões, saindo dos grupinhos tradicionais (que não reinventam)


Bem... aqui se encerra. Espero que vocês espantem os Ricardões. Faça diferente que é a solução. Só não venham chorar atrás só porque perdeu pro Ricardão, afinal, ele gosta de assistir baixaria para pegar admiradores para grupos deles. E acreditem: o Ricardão é um ser mais esperto que nunca vi na vida.

Querem o outro lado da moeda, mas bem mais sério, que disse a mesma coisa que estou expondo aqui? Confiram a coluna "Análises e Opniões", moderada pelo Rossano Flávio.


Fonte: #Bastidores (é um subblog do blog Transporte Público do RN)

Nenhum comentário: