Toda ditadura um dia fracassa, pois o povo não consegue ser idiota para sempre. E a casa sempre cai para esses "Hitlers da busologia" |
Olá pessoal,
Lembram no post de ontem no qual expus os podres do Ônibus Brasil? Pois bem. Todos gostaram né, da verdade nua e crua vindo a tona e surge um que queira contar, agora vamos falar sobre os grupinhos regionais, conforme prometi, expor os podres e autoritarismo desses "chefes de grupos" e suas atitudes ridículas.
Como funciona?
Recebo diversos emails e sempre sou requisitado nos bate-papo para ouvir relatos sobres problemas de diversos grupos locais, mas não é assim, meus amigos ouvir você falar, criar o artigo e pronto. Eu preciso de provas, pois não conheço todos os grupos de todos os estados, preciso saber o que é verdade e o que não é, preciso de um histórico comprovando as ações desses grupinhos e o acarretado dessas ações.
Além disso vou investigar através de 3 a 5 pessoas daquela região para saber a opinião de cada um sobre o grupo, o que ocorre, como são as pessoas e tal...
No caso que vou relatar hoje é de um grupo situado no Nordeste, não vou dizer o estado (Então pense em 9 possibilidades), Eu recebi 4 pedidos para falar desse grupo, e investiguei o caso com mais 3 diferentes e confirmei muita coisa, além de receber um dossiê relevante confirmando os podres.
Baseado em investigações com pessoas locais, relatos de leitores e imagens (print)
Entendendo a história
Temos: O ditador da busologia (Que aparece em vermelho nos prints) diversos membros e temos no meio membro babões que depois de tanto puxar-saco acabam conseguindo um posto de coordenadores/colaboradores numa suposta organização. Há em verde ou azul diversos ex-membros que expõem a verdade, mas sempre são repreendidos ou ameaçados pelos idiotas alienados ou o Führer desse grupo
O início lindo
Grupo lindo e organizado, mas foi só no início. |
No início em 2007, tudo era lindo, poucos membros, surgem os primeiros encontros da turma, fotografias trocadas entre outras afinidades, com o tempo outros encontros surgem e o grupo vai crescendo, novos membros vão surgindo e o sucesso notável, ai entra o nosso conhecido Mussolini da busologia.
Lobo em pele de cordeiro
Esse ditador é idiota, mas não burro. Ele chegou dando uma amiguinho, ligado a um fórum do site de um conhecido jornal local, tanto que ainda para ludibriar os membros arranjou uma pequena reportagem nesse jornal, embora sem grande destaque
Os primeiros conflitos
Aposto que a velhinha ganha |
Falando com palavras difíceis
A perda do direito de se expressar
Logo que algumas verdades eram ditas, tudo era rapidamente excluído (Leia-se abafado), se alguém discordasse das ações dele era suspenso ou banido, ou seja Aceite! E na comunidade do Orkut bloqueou a criação de tópicos (Ou seja, a criatividade para criar tópicos novos pelos membros é ignorada)
Ninguém é dono de sua vida, mas o nosso ditador se acha
Nota: Dessa parte em diante surge prints enviados por leitores provando a tirania desse sujeito nas redes sociais, pus em tamanho grande, mas clique nas imagens para ver em tamanho real
Ah, só pode participar da comunidade dele, se for participar das outras, será considerado inimigo (Por acaso ele é dono de suas vidas). Se ele tem problemas com alguém, azar o dele. Do mesmo direito de ir e vir, tenho o direito de falar com quem eu quero, fazer parte do que eu quiser, mas esse verme quer controlar as pessoas, que palhaçada!
Daí criam trocentas idéias e inovações para abafar o caso, pagar de bom moço e grupo organizado. Sendo que dessas promessas se fez tudo, mas o mínimo pra dizer que fez (Prometeu tudo, fez tudo, mas de cada, só fez 10% e já julgou o suficiente e daí pouco se mexeu)
Quando a verdade vem a tona, a opressão é grande
Um membro revoltado com tanta manipulação fez esse desenho retratando a realidade deste grupo opressor e o publicou no Facebook
Daí veio a enxurrada de comentário dos usuários babões que idolatram o ditador como um semi-deus e o do nosso ditador
Um EX-membro dessa organização estava presente no Facebook e disse uma séria verdade sobre o fato, confirmando a opressão e grau de ridículo que o grupo é.
A ditadora ficou nervosa e fez uma resposta ao autor do desenho: Dando uma de intelectual falando difícil, mas é um belo banana, diz ter sido informado por um de seus machos colaboradores que se doeu e fica com ameaçazinha barata (Destacado em amarelo sublinhado) e pelo que eu soube usa-se desse artifício em muita gente, mas não faz porra nenhuma.
O rapaz que publicou o desenho relata as opressões e bullyng sofrido (Ainda tem essa?) e ainda tem um usuário no meio EX-membro alegando que foi desbloqueado e no fim mais um babão...
No dia seguinte, nosso ditador relata tudo, que excluiu o membro (Não, ele não cortou o pênis, isso ele já deve ter feito há muito mais tempo), e começa uma série de promessas e projetos para enganar otários e abafar o caso (Coisa que é uma especialidade dele, pelo que vi)
Querendo acabar com planos alheios
Nesse print, um ex-membro que cansou dessa palhaçada autoritária, saiu e criou um grupo com liberdade de direitos garantida a todos, sendo que o ditador ficou "nervosinha" (Ah eu soube pelo nosso informante que ele detesta que insinuem que ele seja viado, então vou pertubar seu VIADO, VIADO, alguém faz isso chegar a atenção desse viado)
Voltando ao print: "Ela toda nervosa", em vez de fechar o cu e seguir a própria vida se meteu no perfil do cara e simplesmente menosprezou, ah então só o grupo de gazelas dela é o que pode existir? Aí alega mil desculpas para justificar a desordem do "grande grupo"
Aí num ato ridículo apresenta um cadastro de busólogos para dar uma de super organização
Soube que o povo tem nem criatividade para fotografar, fica só em dois locais manjados: A saída da rodoviária e um cruzamento no centro da cidade. Daí surge de 12 pessoas, 12 fotos iguais, viver manipulado e de acordo com o que os outros querem é coisa de otário (TENHAM VIDA E PENSAMENTOS PRÓPRIOS, CACETE!)
Mostrando a desordem do grupo
Invadir é preciso, pelo hobby tudo (Ah vá!) |
Invasões e vexames: É o que se resume, recebi um conteúdo grande a respeito disso, agora no grupo pelo visto tinha até menores infratores pois até invasões em nome do hobby estavam fazendo e não foi uma e sim duas
1ª Invasão: Cerca de 3 membros passando junto a uma garagem, tentaram pular o muro para fotografar, através da subida em um poste que estava ao lado do muro, tal fato foi até registrado e divulgado pelos mesmos no Facebook como troféu de feitos (Embora deletaram e seguida), mas os mesmos desistiram de pular o muro, seria uma lástima para as mães dos elementos, ver o filho sendo preso por invasão ou morto pelos tiros do segurança
2ª Invasão: Houve uma visita em outra empresa local, terminado a visita dois desses mesmos bocós (Os mesmos que tentaram pular o muro da empresa anteriormente falada) se esconderam em um ônibus Gran Viale Volvo articulado sendo que os demais já tinham ido embora. Daí se difunde em duas versões
A primeira é que pagaram para um funcionário para dirigir o ônibus dentro da empresa, aí depois da experiência falaram demais ainda dentro da empresa, as pareces com ouvidos e algum funcionário pela portaria soube e falou para a diretoria.
A segunda é que sem a permissão de ninguém ligaram o ônibus e saíram dirigindo e todo mundo naquele turno foi punido.
Em ambas versões dizem que desenvolveram 40 km/h e só conseguiram porque o ônibus era automático, e já tiveram experiências dirigindo carro de passeio (Tá vendo como acarreta em merda deixar menor dirigir) e o funcionário tomou um justa causa no olho da rua. O grupo ficou queimado e a empresa que já detestava busólogos, fechou de fez as portas para todos.
Pegação: Outra história é que houve outro encontro em uma outra empresa, aí dois bozologos rapazes alegres se apaixonaram e decidiram se esconder em um dos ônibus e se agarrar, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo na boca... Sendo que a câmera interna do ônibus tava ligada e depois viram as "ibagens" de sexo explícito, daí deu merda... Ainda está tendo encontros mas confiança do grupo tá cada vez mais fodida...
Vandalismo: A cidade deste grupo foi visitada pela caravana Volvo, que anunciava seus pontos de parada pelas cidades. Quando chegou, um dos bozologos danificou uma peça de acabamento interno de um dos ônibus e outro pichou por dentro de um dos ônibus, depois disso, a Volvo não divulgou mais os pontos de parada.
A queda
Bem na mesma linha de raciocínio. |
Em uma das conversas com um dos membros contrasta a realidade de hoje: O grupo está falido (Até os "cargos de confiança" do ditador admitem isso). Não fazem mais encontros e não tomam iniciativa, além de repreender as pessoas. Com isso os membros estão saindo e criando novos grupos e alegam também que cansaram desse autoritarismo babaca. Enfim, ficou as moscas.
Lenda
Dizem por aí que o nosso ditador da busologia aqui que é entendido das empresas e tal, foi funcionário de uma empresa de ônibus durante 10 anos, mas ficou como cobrador e fiscal (Sem ofensas, esses não sabem de porra nenhuma em relação a quem tá em cargos bons dentro da empresa), o rapaz emprestava (ou alugava) seu cartão de uso exclusivo para funcionários do setor rodoviário. Esse cartão pode usar a vontade, garante passagem livre. A empresa descobriu e o demitiu por justa causa.
O ditador diz que é mentira, intriga da oposição e que foi vítima da empresa e que a colocou na justiça, mas o caso ainda tramita lento. Ele não conseguiu mais emprego, então montou uma barraquinha de lanches de 3x2 metros e ainda diz pros outros um título de empresário no ramo alimentício (Se for assim, um ambulante que vende cerveja no estádio também é empresário)
Conclusão
O ditador deste grupo precisa disso com extrema urgência (Se bobear, deve estar lambendo a tela do PC) Posso estar errado, quem sabe o negócio dele é outro pra ser tão cheio de frescura |
A opressão existe e vemos na trajetória desse grupo que só fez arruiná-lo. Os babões estão menos alienados, novos grupos foram criados onde dão liberdade de expressão, diferente deles.
Liberte-se |
Enfim... Com verdades e respeito o grupo tem sucesso. Essa foi uma de muitas verdades que trouxe a tona, agora se a carapuça serviu nesse povo, manda um email. Eu não medi esforços pra falar de podes de grupos maiores quanto mais de regionais.
6 comentários:
Na época dos colecionadores, admiradores, e outros que valorizavam verdadeiramente o hobby, era sossegado, daí surgiram os bozólogos querendo fazer a busologia parecer algo científico, e alguns tiram onda querendo se sobressair como uma espécie de líderes mas só fazem merda. Até um nerd enfurnado num laboratório fazendo pesquisa de mestrado deve pegar mais mulher que esse bando de fodido que come sardinha e arrota bacalhau tentando pular muro de garagem ou dando o cu escondido num ônibus.
A essa hora parece que o aspirante a ditador já mordeu a isca. No mínimo deve ter mordido com a mesma vontade que morde a rôla dos machos dele.
Ótimo post..
Nunca vi tamanha verdade, sobre aquela besta quadrada.
Não é atoa que hoje em dia, ninguém da Busologia quer papo com ele.
É um cara totalmente tóxico, arrogante, e metido a intelectual.
Postar um comentário