sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nervoso, motorista de ônibus briga e ameaça passageiros em rodovia


Já é o segundo motorista revoltado, no segundo dia consecutivo noticiado aqui.

Mal noticiamos sobre um motorista revoltado ontem, encontramos outro motorista revoltado que virou notícia...

Dia de Furia II

O motorista de ônibus Edwaldo Vieira, de 36 anos, causou momentos de desespero dentro do coletivo em que dirigia no final da tarde quinta-feira (18/10). 

Ele dirigia uma linha de Águas Lindas de Goiás ficou e nervoso porque algum passageiro apertou a campainha para descer, mas quando o ônibus parou ninguém desceu. Vieira começou a discutir com quem estava no coletivo. Transtornado, ele acelerou e começou a dirigir de forma perigosa na BR-070, cortando e fechando vários carros.

Suicida ao volante

De acordo com o delegado da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia- Setor O), Marcelo Portela, o motorista gritava que queria morrer, e que iria para o inferno. Exaltado, ele falava também que levaria todos os passageiros com ele. 

O delegado informou, ainda, que o motorista ameaçou jogar o ônibus inteiro dentro de uma represa da região, o que casou pavor e medo nas pessoas que estavam no transporte.

O ônibus só foi parado quando um dos carros fechado pelo motorista enfurecido ligou para a Polícia Militar e passou o relato do que estava acontecendo. A polícia fez, então, um bloqueio e conseguiu com que o motorista parasse. 

É cana!

Edwaldo Vieira foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Segundo o delegado, ele vai responder por sequestro e cárcere privado, e pode pegar até três anos de prisão.

Fonte: Correio Braziliense, via Rede Integrada de Transporte Coletivo

Nenhum comentário: