sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Se parte mais um...

Mais um membro que nos deixa, vai na paz, JC Barboza.

Olá pessoal,

Com grande tristeza, venho anunciar a saída do colaborador JC Barboza do nosso corpo de colabores do blog

Como foi isso

Ontem, em conversa com o mesmo, foi relatada um desconforto por parte do nosso colaborador por conta das postagens dessa semana, então numa situação totalmente amigável e pacífica, eu propus se ele gostaria de sair para evitar maiores problemas e daí o mesmo decidiu sair e eu de pronto momento, aceitei. Pois não quero mais prejudicar pessoas por conta das postagens que aqui saem regularmente.

Só digo ao JC: Vai na paz amigo, desejo-lhe felicidades.

Sobraram dois, mas o progresso não pode parar


Eu e o Boca do Inferno: Decidindo junto e tocando o blog deste ponto em diante

Com isso ficamos eu e o Boca do Inferno, tocando o blog, mostrando tudo sobre ônibus, transporte e debatendo os podres da busologia aonde houver. Houve impacto, mas sempre fomos polêmicos, nunca escondemos isso de ninguém e não vamos parar com a receita que deu diferencial (E muitos gostaram, mesmo com medo de admitir) e rendeu sucesso: Em dois meses e meio foram mais de 10 mil acessos, afinal nosso blog não é um site vendido, que se deixa filtrar por censura, ainda mais no âmbito da internet onde a liberdade de expressão é garantido. E como não tem pessoas com perfis normais evita caos e represálias contra pessoas, sofrido por grupos.


A tripulação se foi, mas fica Eu e o Boca do Inferno como Piloto e Co-Piloto

Esculachar quem merece e faz o terror na busologia, estarei para fazer justiça, mas manipular notícia, ah isso não vou não. Mesmo muitos se negando, como João negou a Cristo durante o crucificamento, sei que lerão o blog e sabem que é verdade tudo o que falo. Eu tenho uma visão: Por mais repugnante e cruel que seja a verdade, o leitor merece saber de tudo que se passa

Sem parcerias


Sem parceiros: Antes só do que ficar prejudicando muitos

Tomei também a decisão de não haver sites/blogs parceiros comigo, para evitar problemas a cada escândalo que vêm a ser divulgado, podem acessar sem medo, ler e comentar se quiser. Mas embora fique o aviso: Sabiam como era o conteúdo, agora muitos estão negando, mas entendo o peso real aplicado. Alguns parceiros acabaram se afastando por conta de pressões alheias, e outros achei melhor tirar pra não sofrerem represálias.

Nenhum comentário: